quarta-feira, 4 de maio de 2011

Só tenho isso mesmo pra falar !




olha sei que você não vai ler mais eu gosto de escrever sobre você porque a pessoa que eu mais amo
 é você é você e aquele que me da espíração para escrever as minhas postagens aqui neste blog
 esta ai o que eu tenho par falar pra você só isso é nada mais espero que um dia você veja o meu
blog sem que ninguém te conte sobre ele mais que você lembre que um dia te contei que tinha um
é você tenta acha o email que ti mandei com o link do meu blog ta ai o que eu tenho pra falar pra você
    O que eu queria está escrito no olhar e no pulsar acelerado do meu coração ao te ver, mas na verdade o que eu queria mesmo esra estar do teu lado o tempo todo pra te ver sorrir feliz. Na verdade o que eu queria está escrito em papéis, em canções e poesias que eu fiz só pra você. E todo esse tempo sem poder me aproximar só ajudou pra que crescesse o que eu sinto por você. Meu amor, não vá desperdiçar o amor com outro alguém, sei que os dias vão passar mas nosso amor não vai mudar. Vem, que os meus sonhos mais bonitos são seus,  e os meus olhos se apaixonaram pelos teus.
Que nos veremos logo. Promete que isso não vai ficar assim. Não consigo suportar a falta do teu olhar. Promete que comigo será feliz, e mesmo essa distância não vai roubar você de mim. Quanto tempo mais vou agüentar ficar sem te abraçar? Sinto a falta do calor que encontro no nosso amor

2 comentários: