quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mãos dadas !

De mãos dadas fica fácil falar de amor
Consolar, esquecer a dor...
De mãos dadas tudo tem mais cor
E nenhum dissabor
De mãos dadas oramos!!!
Em qualquer idade...
Esperamos milagres...
De mãos dadas a olhar a lua...as estrelas...
Enamorados caminham na rua...
De mãos dadas sim?
A criança, o jovem
E em qualquer idade...
Andar de mãos dadas não tem moda...
Experimente de mãos dadas caminhar
Na rua, dentro de casa, dançar e amar...
Você irá se apaixonar por esse carinho...
Não tem contra indicação!!

julianaG

"Não importa quando, onde e porque, o que importa é o abraço!".


Um abraço é tão bom, quando é dado e recebido por livre e espontânea vontade.
Abraço de amizade, de família, de amor, de alegria, não importa, o que realmente importa é o abraço. Com um abraço você pode esquecer tudo a sua volta, tudo que vc ja viveu, apenas irá importar o momento do abraço.
Pode ser um abraço tímido, de urso, apertado, fofo, rápido, lento. Mas sempre é bom receber um abraço, principalmente das pessoas que nós gostamos.
"Não importa quando, onde e porque, o que importa é o abraço!".

Se um homem soubesse o poder que seu abraço tem ao acolher uma mulher, a segurança que ela sente, todas as melhores coisas que passam em sua mente, o quanto ela se entrega. Se ele desconfiasse que naquele momento ele a tem inteira,
completa, repleta de uma felicidade extrema. Será que ele se manteria ali por mais alguns segundos?
Será que a pressa de um abraço seco se tornaria próximo do que uma mulher sente?
Será que ele entenderia que essa coisa tão simples, tão gratuita, dentre muitas coisas no mundo é o que gente mais precisa, é o que nos abriga, é o que dá paz ao nosso sono?

julianaG

sábado, 17 de setembro de 2011

o que eu quero!





Parece que quanto mais eu demonstro os meus sentimentos, mais as pessoas se sentem no  direito de brincar com eles. E não é bem assim porra, meu coração não é  circo, eu não sou nenhum palhaço, e meus sentimentos não são piadas.




Sabe o que eu quero ? Eu quero te esquecer. Quero esquecer que você já esteve aqui, quero esquecer que você feriu meu coração. Quem sabe esquecendo eu consiga voltar a viver.

fatos!

Sabe, eu poderia te abraçar pra sempre.
Sabe, eu poderia te abraçar pra sempre.



Sou capaz de te amar todos os dias, sem esforço algum. (Marília Cutter)
Sou capaz de te amar todos os dias, sem esforço algum.

Eu não queria, eu não podia, mas eu me apaixonei por você.
Eu não queria, eu não podia, mas eu me apaixonei por você.




E quantas vezes você leu e releu um sms antigo , só pra ter a mesma sensação de como tudo era bom antes?
E quantas vezes você leu e releu um sms antigo , só pra ter a mesma sensação de como tudo era bom antes?
 Fato sobre mim: Depois da raiva, vem as lágrimas.

fato sobre mim: Depois da raiva vem a lágrima!

Saudades!

Saudade...


acho que sei o que é,é sentir seu perfume na rua e correr a te procurar;
é escutar nossas músicas fazendo força para não chorar;
é lembra dos momentos juntos e não viver mais nenhum idem;


saudades é procurar no jardim seu sorriso, e não o encontrar 
é deitar na cama a noite e te imaginar;
é para pra pensar no quanto quero te amar;




saudade é também te amar e não saber que o amor que sinto,
é também voltado para mim,é pensar numa hora que podia estar com você
e não estar por um simples motivo de você não ter tempo,ou até mesmo
por não querer me ver pior ainda é uma saudade retraída,o que eu queria mesmo é;


eu quero estar no teu pensamento,dentro dos teus sonhos,e no teu olhar(8




pensem bem minhas(os) caras(o) leitores




julianagomez

sexta-feira, 29 de julho de 2011

isso awê!

Diz aew Avril, Deus é bom??
 
Isso Aew
Diz aê Carly , teem coisa melhor que Deus?

Iaê

Selena , Quem falaar maal de Deus , A gente Faaz o que????
Isso  Meesmo*----*

sexta-feira, 22 de julho de 2011

amor de papel!



Como uma criança que copia sua lição várias vezes para não esquecer, também eu escrevo meu amor no papel para lembrar cada sentimento, sentir cada emoção, lembrar cada lágrima, e chorar cada saudade…
Meu amor de papel…
Escrevo nas linhas simples as rimas que o meu coração recita baixinho em cada batimento, apressado, assustado ou simplesmente aquietado. Junto nas palavras todo o eco que grita do meu ser…ou todo o vazio que preenche minha alma…
Os dias passados são depositados delicadamente nas folhas amareladas de um Outono por esquecer e que ainda valsa nos sentimentos, rodopiando ao sabor da brisa, trazendo sonhos que ficaram presos num amor… de saudade…
Há letras escritas em pedacinhos de papel, que de tão pequenos transformam-se em estrelas brilhantes que iluminam minhas noites de insónias, trazendo ao pensamentos palavras escondidas na alma que anseiam soltarem-se na quietude da noite…
Minha alma de papel…
Algumas palavras são escritas num tempo errado em que o papel, húmido de lágrimas caídas, se recusa a guardar. O futuro usado no sentimento chorado é logo apagado pela borracha da desilusão… Não se pode escrever o amanhã…                                                                                       Na folha de minha vida, o amor que será, ainda fica por escrever…
O papel do meu amor presente é todo aquele em que cabe teu nome. Não importa o tamanho nem a textura, se nele couber todas as sensações e todos os meus sentidos. Só tem de ser um papel resistente, capaz de aguentar a força das lágrimas e das desilusões e suficientemente macio para acolher as palavras suaves de um beijo…
julianaG

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Avalanche a vista .




Pareçe que sempre vai ser assim, quando estão todas as barragens firmes e reconstruidas, quando pareçe que a neve não vai mais passar por ali, que esta totalmente fixa a montanha, PLUFTH, um minimo barulho e tudo começa a desmoronar, tudo vem ao chão e tudo volta ao zero, um grande periodo de trabalho para apagar ou esconder o estrago é jogado fora e tudo esta como antes, tudo vazio e ao mesmo tempo cheio, cheio até demais, a ponto nos levar a fazer besteiras que a um, ou dois dias atrás você jurava que nunca mais iria fazer.


julianaG

só queria ter a resposta !








Pra que eles são tão idiotas? Tão sem conteúdo? Tão insensíveis? Tão galinhas? Por fora são fofos, no começo são uns amores, uns anjinhos, parecem as melhores pessoas do mundo. Mais o tempo passa, eles começam a olhar para as que passam do lado, ele passa a te criticar, começa a por defeitos em você, reclama que você mudou, e depois começa com a velha historinha de que não te merece, que você merece algo melhor -.-'. Por que são tão previsíveis e ainda nos iludimos? Por que nos apaixonamos sendo que temos certeza que eles vão nos fazer mal? 
julianaG

sábado, 11 de junho de 2011

Dia 12 de julho :*

Enfim o dia dos namorados chegou, pelo menos para o Brasil. Nada como ter um dia especial para os apaixonados de plantão, não é mesmo? Para quem tem um(a) namorado(a), esse dia é perfeito para se passar junto, retribuindo o amor que um sente pelo outro :3
Para esse dia tão especial, eu separei umas imagens fofas, para entrar no clima do dia 12 de junho, dia dos namorados.








E para você que não está namorando, e tem que passar esse dia dos namorados sozinha(o), não fique desanimada(o), afinal, um dia aquela pessoa especial vai aparecer em seu caminho, e então você vai poder comemorar vários outros dias dos namorados ao lado dele(a). Não esqueça disso! (*__-) Aproveite esse dia para se presentear, sair com os amigos e curtir a vida. Até porque, não faz sentido ficar choramingando hoje. Viva la Vida! :D

julianaG

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia Dos Namorados!

fiz perguntas a algumas amigas minhas sobre qual a progamação delas para o dia dos namorados

ai estão as respostas:


ipoo naoo sei vlh
*sabe porque ,
*saoo tres nammoorados
*vou compara presente para os tres
*e naoo seii como voou passar os dias com os tres
*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a segunda:

Aim n sei ainda =x
*mais queria sair com esse meu ''Amigo''

terceira :
eu vou passar sozinha:(

quarta:

KKKKK aa nao tenho namorado
*kkk


gente agora comentarei de cada resposta:

esssa ai a primeira vai arrázar no dia dos namorados
com 2 namorados kkkk enquanto ela tem 2 tem gente
que num tem nenhum ;* kkk



a segunda esse amigo com quem ela queria sair
é um menino que ela ta afim kkkk ela
vai sair daqui para la´kkk

a terceira deveria ir num shpp
só para ela ficar segurando vela até dos maníquins
kkkkkk

AGORA FALTOU A MINHAS RESPOSTA:
eu num vou sair para canto nenhum mais gostaria de ganhar um
 coffer do boticarios. mais não tenho namorado
kkk,sei se vou sair chamei umas amigas minhas 
para ir para o mírabê mais num sei se elas vão 
:'(:"(
é isso ai pessoal antes do dia virá uma mensagem 
linda para os namorados apaixonados:')

quinta-feira, 2 de junho de 2011

você é todo errado !

Você é tudo o que eu achava que nunca seria e nada como eu pensei que poderia ter sido.Mesmo assim,você vive dentro de mim,então me diga como é isso? Você é o único que eu desejo poder esquecer.O único que eu amo para não perdoar ..E apesar de você quebrar meu coração, você é o único. E apesar de existir momentos que eu odeio você porque eu não posso apagar os momentos que você me machucou,e pôs lágrimas no meu rosto e até agora, enquanto eu odeio você, me dói dizer
Eu sei que estarei lá no final do dia..

julianaG

ser forte é!


Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração. ♥



julianaG

nossa historia !


Depois de tudo que aconteceu eu já havia perdido às esperanças e não poderia mais acreditar neste suposto amor. Com o tempo você mudou! Mas eu não havia percebido e não queria acreditar com o medo de uma nova decepção.
Mas mesmo sem te dar chances ou esperanças, mesmo todo mundo te achandobobo, e contra, você continuou a lutar por nosso amor e aos poucos vi a sua mudança e comecei a criar expectativas sobre o sentimento que você demonstrava era realmente o amor. Depois de muito pensar resolvi dar a você a chance que queria, de provar tudo que falou.
E hoje já não me vejo longe de ti e de seu amor, de seus carinhos e cuidados, pois estou perdidamente apaixonada, sei que na verdade se chama Amor, mas agradeço por você não ter desistido de mim. Não me arrependo de nada, pois com os erros aprendemos e amadurecemos.
Vamos lutar até o fim e nada vai nos separar, pois Deus está do nosso lado nos aparando, abençoando e escrevendo nossa história de amor.  Que seja eterno enquanto dure esse nosso amor, pois ele é verdadeiro e sincero e quero contigo pode ficar

julianaG

Amor!

Pra alguém que não ama, perda de tempo.
Pra alguém que conhece alguém que ama, uma idiotice.
Pra alguém sem coração, nada.
Pra alguém magoado, uma droga.
Pra alguém que está amando, algo que machuca muito.
Pra alguém que ama e é correspondido, a melhor coisa do mundo.

julianaG

O que é o amor?

será que é tão dificil achar uma definição para essa palavra? Bom não sei, pra falar a verdade, não sei nem amar, não tenho alguém pra amar, não tenho alguém que me ame ,não sei se mereço ser amada, apenas sei que existem muuitas pessoas que dizem que me amam mas nunca me provaram, por isso não sei seu real significado, não sei nem ao menos sua origem.


julianaG

amiga...

Amiga 2: Eu te arrumo.
Amiga 1: Se eu ficar triste?
Amiga 2: Te compro um potão de sorvete.
Amiga 1: Se eu ficar gorda?
Amiga 2: A gente renova seu guarda roupas.
Amiga 1: Se eu ficar velha?
Amiga 2: Envelheço ao seu lado.
Amiga 1: Se eu ficar rouca?
Amiga 2: Passo o dia gritando, até ficar também.
Amiga 1: Se eu ficar chata?
Amiga 2: Eu te arrumo um namorado

julianaG

é fui,e você não foi veio atrás :'(

  
Sabe porque eu fui embora? Porque achei que você viria atrás.

Amor!

O amor pode mudar sua vida completamente, virar você de cabeça para baixo e te maguar, te deixar com raiva. O amor pode mentir para você, pode brigar com você, pode falar coisas que nem deveria ser faladas, mais sempre temos que perdoa porque percebemos que aquele amor faz falta e se não tiver perdão o nosso mundo fica pior e quando perdoamos e voltamos a amar acredite! Vale muito apena, você ganha mas do que perdeu.
 julianaG

Quando!

quando os maus dias vierem, lembre-se do que eu falei: não desista de mim por uma bobagem, o amor é maior que tudo! E se um dia eu não estiver lá quando você precisar de mim, amor, lembre-se que eu vou voltar e perguntar como foi teu dia. Desculpa se me afastei e não te dei tanta atenção, desculpa se eu te acordei do sonho ao invés de sonhar contigo. Eu sei que erro e tenho meus defeitos. Ninguém te ama mais que eu... Mas se eu mudar contigo cuida de nós, por mim amor
julianaGG

Desamor !

Eu pensei que com você seria diferente.Mas agora eu posso ver que você é como todos os outros.
-

Passo horas e horas acordada, imaginando nós dois juntos, como seria se nós estivessemos um ao lado do outro, como se nada tivesse acontecido entre nós. Então, além da solidão, o que me toma completamente é atristeza de saber que esses momentos jamais passarão de imaginação, pensamentos e sonhos… Eu não queria, mas quem manda em mim é o meu coração, e quem sabe um dia ele canse de sofrer e te esqueça, assim como eu cansei e quero te esquecer

Meus olhos vagam pelo vazio e na minha mente se formam imagens suas.Como eu gostaria que você realmente estivesse ao meu lado. Ao fechar os olhos, nada mais me vem à cabeça que não você. Sorrindo, lindo como sempre. E então eu os abro e percebo que estou no escuro do meu quarto,apenas vivendo com as ilusões que você me causou. Porque? Porque justo à mim? Com tantas mulheres no mundo, porque você escolheu à mim?





É engraçado como alguém pode partir o seu coração e você ainda amá-lo com todos ospedaços partidos.

 
Tentar esquecer alguém que você amou, é como tentar se lembrar de alguém que você nunca conheceu.

julianaG

segunda-feira, 30 de maio de 2011

esta noite :*








Essa noite eu sonhei que eu estava numa praia deserta com ele, nos dois está vamos deitados num tipo de malha cor da areia, eu estava deitada em seu colo, e estávamos ouvindo pense em mim, de algum lugar... Tudo estava em paz, a água transpalina, era, provavelmente,4h00 por aí.
Fechei os olhos e falei: ''Eu te amo.''
E ele respondeu: ''Também, quer ir ?'' - apontando para o mar. A resposta era óbvia. Saímos correndo feito crianças, chegando na água demos as mãos, e caímos na água de costas, rindo.
Era maravilhoso, quando eu saí, e deixei ele brincando com um castelinho de areia, eu olhei pro mar e brizei por uns 5 minutos, quando vi uma mão tampando a minha visão, era a mão dele, suja de areia. E ele fez uma voz fininha: ''Quem é ?''
E eu respondi com uma voz grossa: ''O supamman.'' - ''Quem é Supamman ?'' - ''Não sei, acabei de inventar.''
Quando ele tirou a mão do meu rosto, ele estava me beijando.
Seus lábios eram doces como mel, e gentis, o sol incadia seu rosto, o tornava mais quente. E ele falou no me ouvido: Vou te amar para sempre. E eu respondi com um claro, te amo seu bobinho.
Quando abri os olhos descobri que era de manhã e a porra do meu despertador tinha tocado, muito alto, estava tocando Falling for you.
Quis atirar o despertador no chão, da raiva de ele ter me tirado daquele paraíso, daquele sonho inesquecível.
Depois que pus o uniforme afirmei à mim mesma: Eu o amo de verdade. Não mais ninguém, nunca senti isso.
Só ouvi minha mãe me chamando para tomar café da manhã.



julianaG

você;;;








eu nunca senti por ninguém. Fiquei imaginando como seria se você estivesse aqui. Não me vinha na cabeça mais possibilidades. Resolvi tomar coragem, deixei o Ego de lado, corri atrás, persisti, tô tentando, e se Deus quisér vou conseguir. Você pode pensar que eu não penso mais em você, que eu não choro mais por você, que eu não quero mais você, só que você pensa totalmente errado. A pior coisa do mundo é você amar alguém que não sente o mesmo. É, eu te amo.


julianaG

sábado, 28 de maio de 2011

O que sinto por você?

É tão bom sentir aquele friozinho na barriga, perceber o quanto o coração acelera, o quanto fico gelada, que estou tremendo, só por pensar que você esta me percebendo ao menos por um momento sei que você está pensando em mim, que está me dando antenção, eu penso em você o dia inteiro menos quando estou dormindo porque ai estarei sonhando com você.
VocÊ é o meu maior desejo, meu maior sentimento, quando estou falando com vocÊ me perco no tempo, não percebo as horas passarem, também com você eu não presto atenção em mais nada porque para mim você é bem mais importante,.
Isso pode até ser errado, mas eu não sei o que é certo e errado quando estou com você, as vezes eu finjo que não percebo que vocÊ também me dá sinais, mas é por medo, medo de está errada mesmo sabendo que eu estou certa, medo de arriscar e quebrar  a cara em uma coisa que eu sei que basta uma palavra para ser a mais linda história de amor de todas.
Você sabe me provocar memo quando não esta perto de mim, seu jeito de me olhar, o seu abraço me fazem sentir coisas que eu jamais havia sentido antes, não sei se coisas boas ou coisas ruins, mas eu sinto e isso é o que importa, eu gosto de ter esse sentimento ele me faz sentir bem, eu fico rindo e nem percebo, pareço uma tonta, só por você porque você é o único que foi capaz de me fazer sentir assim espero que por muito muito tempo!

julianaG