sábado, 7 de maio de 2011

sim,Eu te amo

Mas e daí ? você parece não se importa , mas você para o meu mundo quando diz : eu te amo poor mais que eu saiba que o seu "eu te amo" possa não ser verdadeiro eu fico feliz , por saber que por segundos você me amou e eu não maluca ou talvez seja , mas maluca por você quando eu do risada sem motivos , claro que vem uma imagem sua em meus pensamentos , lembro das palavras que você me diz , até a mais boba me faz rir , mesmo sabendo que você não da o valor que eu mereço eu continuo te amando , você é como uma droga , eu sei que faaz mal mas não consigo parar um vicio , sim é essa a palavra " vicio " é o que você é para mim , talvez um dia eu canse de sofrer e consiga encherga a minha felicidade além de você , talvez um dia ...
Mas por enquanto você é o razão dos meus risos sem motivos , é a pessoa que eu penso antes de dormir , é o meu assunto preferido , meu vicio , minha felicidade ou meu sofrimento , é a pessoa que eu amo s2 .

(julianaG)

3 comentários: