quarta-feira, 4 de maio de 2011

sei lá

                  






Que não está aqui comigo? Cadê aquele seu jeito idiota de me tratar, de não se importar comigo, ou de fingir que não se importa? É realmente engraçado como as pessoas estão me tratando bem agora, e o que me faz falta é tua forma esnobe de falar comigo. Você faz a falta que cem contatos online não fazem no meu MSN. Eu fico pensando porque gosto tanto de conversar contigo, de ver o trabalho que tens em tentar me convencer que não gosta de mim. Quer mesmo saber? Eu AMO a tua sinceridade, e a forma como você nunca foi fofo. Isso é o que te difere dos outros garotos, e me faz crer que você é um dos únicos que não tenta me agradar com palavras fúteis, e que eu realmente posso confiar em ti. Cadê você agora? Pra me contrariar, me chamar de chata, melosa, ridiculamente tola, e dizer que to falando tudo isso só porque me apaixonei por você? Isso tudo ia me fazer rir tanto. Rir, porque talvez você até esteja certo em algumas coisas. E se quer mesmo saber, eu não to nem aí se somos totalmente diferentes, se somos ignorantes e se você é idiota como é. Foda-se se os opostos se atraem ou não, só sei que você, de alguma forma errada, me faz bem. E a verdade é que eu não paro de me perguntar: cadê você agora?


julianG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário