segunda-feira, 23 de maio de 2011

    


  sempre tive vários namoradinhos,vários romances mais eu o amava ou achava
        que amava,mais eu nunca conseguir falar um EU TE AMO porque pra mim 
essa palavra tinha um grande significado,é realmente ela tem sim,eu achava que era 
pra eu fala mais quando realmente eu tivesse a certeza que era você a pessoa que eu 
tinha escolhido pra passar momentos inesquecíveis,momentos que eu iria lembra para a
minha vida toda,até que um dia encontrei você eu queria muito dizer te amo mais dessa 
vez deu vergonha,até que um dia você falou primeiro te amo meu coração ia pular da boca
pra fora,contive as emoções e falei também te amo esse,eu te amo que te falei nunca foi falado
para mais nenhum menino você foi o felizardo aquele que eu escolhi para passar maravilhosos
momentos da minha vida,até hoje quando escuto a tua voz no telefone meu coração fica disparado,
quando te vejo minhas mãos soãu parece que to tendo um infartokkkk' mais não é porque te amo tanto 
que até tenho medo de dizer alguma coisa que te machuca,ou alguma palavra errada num sei ,tudo que 
quero é te ama cada dia mais hoje não tenho medo algum de dizer te amo e te quero pra sempre do meu lado

                                           julianaG

Nenhum comentário:

Postar um comentário