sábado, 7 de maio de 2011

Namoro... O que podemos fazer e o que não devemos fazer?


Claro que estou me referindo ao namoro cristão, pois somente os tementes a Deus tem a preocupação de não fazer nada que venha a desagradá-Lo.


Agora vamos falar para aquelas que já estão namorando...

Pode beijar na boca?

E beijo de novela, pode?

Pode abraçar?

Beijar na nuca?

E na orelha?

Antes de responder, gostaria que entendessem uma realidade.

Nós meninas (rs) somos muito diferentes dos rapazes e talvez você não faça a mínima idéia do quão diferente somos!

O homens são seres visuais e as mulheres são seres mais sentimentais, portanto, um beijinho na nuca para você pode ser algo inocente, mas para o rapaz, pode o fazer "subir pelas paredes".

O beijo de novela, daqueles que a língua de um parece que foi lá na guela do outro, onde a boca de um parece que vai engolir toda a face do outro, tão pouco é aconselhável, esses beijos devem ser para marido e mulher.

Me perdoem se pareço antiquada, mas creio ser o certo. Mas aí você pergunta...

, então o que devemos fazer durante o namoro?"

Resposta:
  1. Conversem bastante, procurem conhecer um ao outro. Qualidades e defeitos.
  2. Saibam quais são os sonhos de cada um.
  3. Procure saber do relacionamento dele com a família.
  4. Qual o objetivo na vida de cada um.
  5. Os dois tem a mesma opinião com relação a ter filhos?
  6. Procure saber em que lugar Deus se encontra na vida do outro.
  7. Jantar fora
  8. Ir ao cinema ou qualquer outro lugar onde tenha outras pessoas, evitem estar sozinhos, mesmo que seja em casa de seus pais, se eles não estiverem, diga o adeus na porta de casa, não o convide para entrar.
Agora com relação ao toque, todo o cuidado é pouco, para que você não o leve a visualizar coisas erradas em sua mente. O rapaz pode ser de Deus, mas ele é carne e no fim das contas se ele cair em tentação, a culpa pode ser sua. Nunca se sente no meio das pernas dele ou no colo. Muito cuidado com os abraços, nada de "amaços".

Por isso, outra dica importante, é escolher a roupa que vai usar ao sair com ele, com muito cuidado. Evite decotes, roupas apertadas ou qualquer coisa que venha aguçar a imaginação dele.

Quer ter um bom guia de como se comportar?

Tarefa 37

"Toda vez que sair com ele, imagine que existe uma filmadora escondida filmando todos os seus movimentos e dele também... e que lá no sofá da sua casa, seu pai, sua mãe, sua avó e seu avô estão assistindo todos os movimentos de vocês... como se portariam sabendo que eles os estão assistindo? Pois bem, assim deve ser o seu namoro..."

julianaG

2 comentários: