segunda-feira, 30 de maio de 2011

esta noite :*








Essa noite eu sonhei que eu estava numa praia deserta com ele, nos dois está vamos deitados num tipo de malha cor da areia, eu estava deitada em seu colo, e estávamos ouvindo pense em mim, de algum lugar... Tudo estava em paz, a água transpalina, era, provavelmente,4h00 por aí.
Fechei os olhos e falei: ''Eu te amo.''
E ele respondeu: ''Também, quer ir ?'' - apontando para o mar. A resposta era óbvia. Saímos correndo feito crianças, chegando na água demos as mãos, e caímos na água de costas, rindo.
Era maravilhoso, quando eu saí, e deixei ele brincando com um castelinho de areia, eu olhei pro mar e brizei por uns 5 minutos, quando vi uma mão tampando a minha visão, era a mão dele, suja de areia. E ele fez uma voz fininha: ''Quem é ?''
E eu respondi com uma voz grossa: ''O supamman.'' - ''Quem é Supamman ?'' - ''Não sei, acabei de inventar.''
Quando ele tirou a mão do meu rosto, ele estava me beijando.
Seus lábios eram doces como mel, e gentis, o sol incadia seu rosto, o tornava mais quente. E ele falou no me ouvido: Vou te amar para sempre. E eu respondi com um claro, te amo seu bobinho.
Quando abri os olhos descobri que era de manhã e a porra do meu despertador tinha tocado, muito alto, estava tocando Falling for you.
Quis atirar o despertador no chão, da raiva de ele ter me tirado daquele paraíso, daquele sonho inesquecível.
Depois que pus o uniforme afirmei à mim mesma: Eu o amo de verdade. Não mais ninguém, nunca senti isso.
Só ouvi minha mãe me chamando para tomar café da manhã.



julianaG

Nenhum comentário:

Postar um comentário