sábado, 7 de maio de 2011

Eu gostaria...

Eu gostaria de poder capturar sua voz, mas as paredes estão caindo em torno do meu coração,e eu pareço fraca. A madrugada se vai, e eu não conseguia dormir, era mais uma noite ali onde você a tornava em claro. Eu fiquei beijando a sua imagem, naquele instantes onde eu tentava me achar no reflexo dos seus olhos, eu tentei gritar seu nome, mas minha boca estava seca pelas palavras que você não me deixou dizer. Você sabia que seria assim, mas tento não pensar sobre o fato de você fugir de quem te ama ‘-‘. Eu tentei de alguma forma me aproximar de você novamente, mas minha presença já era inútil em sua vida, eu não sei onde você está, e não sei quando vai voltar, mais eu quero você por perto. Seu cheiro arfava meu quarto, e o eco do seu adeus permanecia ali. Eu perdi todo o meu apoio, e eu mal podia esperar pra te ver de novo,. Você não está mais aqui, isso é tão frustrante, o seu coraçãoe o meu, ambos se encaixavam lembra? Você sumiu e deixou algo sem terminar, eu pensei que ter perdido você em algum lugar, mas você nunca esteve realmente aqui,. Você tem medo do que eu vou dizer? É por isso que sempre tenta fugir e não fica o tempo suficiente pra se explicar? Você sabia que eu iria atrás de você , lagrimas escorrem pelo meu rosto e eu já nem posso mais sentir. Meu sono tornou-se incômodo , meus sonhos se tornaram confusos desde o dia em que eu só sonhava com você. Suas mentiras me fizeram apaixonar por você, e eu não sei como nem porque, mais eu precisava sentir seu abraço agora... sua presença, seu respirar ... Eu te perdi, maisNINGUÉM pode te substituir. você era tudo que restava e foi embora ... e acho que não poderia ser pior . Eu queria tanto que você desejasse ficar... eu sei que eu e você não somos mais nós, mas você achava que eu ia sair? Desculpe, estava enganada, porque eu não irei parar de te esperar, no fim das contas, você vai voltar pra mim. Eu quero te ter, mesmo se o nosso amor for proibido ou incerto. Você nunca esteve aqui de verdade, mesmo eu estando em um mundo cercada por mentiras, pra você eu só disse a verdade . Vê seu sorriso em sua face, é tudo o que eu quero pra mim. Eu vou atrás de você, eu farei meu melhor, mesmo que eu não tenha sucesso, eu não posso deixar você se perder de mim, mesmo você dizendo que não dá mais . Não sei ao certo, como você fez isso comigo, mas eu tenho certeza, eu te amo de verdade, independente, das circunstancias, da distância,da situação,da minha falta de afeto , você vai reconhecer isso,a través dos meus discretos olhares, ou declarações, porque você me mantém presa, até o fim dos tempos.

julianaG

Nenhum comentário:

Postar um comentário