sábado, 28 de maio de 2011

O que sinto por você?

É tão bom sentir aquele friozinho na barriga, perceber o quanto o coração acelera, o quanto fico gelada, que estou tremendo, só por pensar que você esta me percebendo ao menos por um momento sei que você está pensando em mim, que está me dando antenção, eu penso em você o dia inteiro menos quando estou dormindo porque ai estarei sonhando com você.
VocÊ é o meu maior desejo, meu maior sentimento, quando estou falando com vocÊ me perco no tempo, não percebo as horas passarem, também com você eu não presto atenção em mais nada porque para mim você é bem mais importante,.
Isso pode até ser errado, mas eu não sei o que é certo e errado quando estou com você, as vezes eu finjo que não percebo que vocÊ também me dá sinais, mas é por medo, medo de está errada mesmo sabendo que eu estou certa, medo de arriscar e quebrar  a cara em uma coisa que eu sei que basta uma palavra para ser a mais linda história de amor de todas.
Você sabe me provocar memo quando não esta perto de mim, seu jeito de me olhar, o seu abraço me fazem sentir coisas que eu jamais havia sentido antes, não sei se coisas boas ou coisas ruins, mas eu sinto e isso é o que importa, eu gosto de ter esse sentimento ele me faz sentir bem, eu fico rindo e nem percebo, pareço uma tonta, só por você porque você é o único que foi capaz de me fazer sentir assim espero que por muito muito tempo!

julianaG

Nenhum comentário:

Postar um comentário