sábado, 28 de maio de 2011

Medo...

Eu  penso em você todos os dias, quando me acordo você é o meu primeiro pensamento, quando eu vou dormir você é a ultima pessoa em que eu penso, sem falar nos sonhos, que muitas vezes se tornam pesadelos por não te ter ao meu lado, e não poder fazer nada, mas a vida realmente nos prega peças, nos  faz mudar totalmente nosso destino, afinal de contas ele está em nossas mãos, não devemos nada a ninguem sobre nossa vida, Deus nos deu livre arbitrio, se eu te amo não é da conta de ninguém.
Nem ligo para quantas vezes ja quebrei a cara, por sentir que todas eram diferentes.
Sinceramente o sentimento que esta me controlando agora é o MEDO, e eu sei que ele também esta te controlando...
Medo de me envolver com você quando não deveria pensar em me envolver com ninguem...
Medo de quebrar o respeito que eu conquistei com tanto esforço das outras pessoas...
Medo te amar mais do que me amo...
Não sei até onde todo esse medo vai me levar, se estou errada mais uma vez....
Ja errei tantas vezes, e percebi que a gente aprende com os erros muito mais do que com os acertos... talvez você seja apenas mais um erro esse é o meu maior medo,porém se você for meu acerto ganharemos os dois...
Talvez porque te amo, talvez porque te quero, porque te vejo nos lugares mai obscuros da terra.. apenas por isso, você faz existir rosas onde antes existia apenas um deserto...


julianaG

Nenhum comentário:

Postar um comentário