quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia Dos Namorados!

fiz perguntas a algumas amigas minhas sobre qual a progamação delas para o dia dos namorados

ai estão as respostas:


ipoo naoo sei vlh
*sabe porque ,
*saoo tres nammoorados
*vou compara presente para os tres
*e naoo seii como voou passar os dias com os tres
*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a segunda:

Aim n sei ainda =x
*mais queria sair com esse meu ''Amigo''

terceira :
eu vou passar sozinha:(

quarta:

KKKKK aa nao tenho namorado
*kkk


gente agora comentarei de cada resposta:

esssa ai a primeira vai arrázar no dia dos namorados
com 2 namorados kkkk enquanto ela tem 2 tem gente
que num tem nenhum ;* kkk



a segunda esse amigo com quem ela queria sair
é um menino que ela ta afim kkkk ela
vai sair daqui para la´kkk

a terceira deveria ir num shpp
só para ela ficar segurando vela até dos maníquins
kkkkkk

AGORA FALTOU A MINHAS RESPOSTA:
eu num vou sair para canto nenhum mais gostaria de ganhar um
 coffer do boticarios. mais não tenho namorado
kkk,sei se vou sair chamei umas amigas minhas 
para ir para o mírabê mais num sei se elas vão 
:'(:"(
é isso ai pessoal antes do dia virá uma mensagem 
linda para os namorados apaixonados:')

Nenhum comentário:

Postar um comentário