sábado, 17 de setembro de 2011

Saudades!

Saudade...


acho que sei o que é,é sentir seu perfume na rua e correr a te procurar;
é escutar nossas músicas fazendo força para não chorar;
é lembra dos momentos juntos e não viver mais nenhum idem;


saudades é procurar no jardim seu sorriso, e não o encontrar 
é deitar na cama a noite e te imaginar;
é para pra pensar no quanto quero te amar;




saudade é também te amar e não saber que o amor que sinto,
é também voltado para mim,é pensar numa hora que podia estar com você
e não estar por um simples motivo de você não ter tempo,ou até mesmo
por não querer me ver pior ainda é uma saudade retraída,o que eu queria mesmo é;


eu quero estar no teu pensamento,dentro dos teus sonhos,e no teu olhar(8




pensem bem minhas(os) caras(o) leitores




julianagomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário